Resumo

Título do Artigo

A INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DENTRO DA EMPRESA FAMILIAR
Abrir Arquivo

Palavras Chave

Inovação, Atendimento Cliente, Empresa Familiar
Innovation, Customer Service, Family Business

Área

Inovação

Tema

Inovação Organizacional, de Negócios e de Mercado

Autores


Warning: Undefined array key "adm" in /home/storage/6/83/3f/ecoinovar/public_html/7ecoinovar/trabalho.php on line 1382

Warning: Undefined array key "adm" in /home/storage/6/83/3f/ecoinovar/public_html/7ecoinovar/trabalho.php on line 1382

Warning: Undefined array key "adm" in /home/storage/6/83/3f/ecoinovar/public_html/7ecoinovar/trabalho.php on line 1382

Warning: Undefined array key "adm" in /home/storage/6/83/3f/ecoinovar/public_html/7ecoinovar/trabalho.php on line 1382

Warning: Undefined array key "adm" in /home/storage/6/83/3f/ecoinovar/public_html/7ecoinovar/trabalho.php on line 1382
Nome
1 - Angelita Pezzi Pasqualon Bridi
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - Aluno especial
2 - Marcia Elisa Bitarello
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL - IDEAU - Caxias do Sul - RS
3 - Éder Bridi
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - Mestrando em Engenharia Elétrica
4 - Kaio Vinícius Vilerá
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - PPGEE
5 - Amanda Rojas de Queiroz
Universidade federal de Mato Grosso - Mt

Reumo

Este artigo tem por objetivo analisar a adoção de práticas de inovação no atendimento ao cliente em empresas familiares, considerando-se a realidade dentro de um avanço nestas organizações e salientando a importância destas empresas no mundo dos negócios, baseando-se em uma pesquisa quantitativa, por meio um questionário respondido por 55 clientes. Compreendendo este conceito e a que inovações estas empresas familiares devem buscar aprimoramento, enquadrinhando o domínio da pratica e da teoria é que este artigo busca analisar de que maneira a inovação no atendimento pode contribuir para o crescimento de uma empresa de locação de trajes, situada na cidade de Caxias do Sul-RS.
This article aims to analyze the adoption of innovative practices in customer service in family-owned enterprises, considering the reality within an advance in these organizations and highlighting the importance of these companies in the business world, based on a quantitative research, through a questionnaire answered by 55 clients. Understanding this concept and to what innovations these family businesses should seek improvement, framing the domain of practice and theory is that this article seeks to analyze how innovation in service can contribute to the growth of a clothing rental company located in the city of Caxias do Sul-RS.