Resumo

Título do Artigo

UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DE UM EVENTO ACADÊMICO UNIVERSITÁRIO
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Palavras Chave

Eventos, Satisfação, Serviços.
Events, Satisfaction, Services.

Área

Estratégia

Tema

Gestão Estratégica de Marketing

Autores


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Nome
1 - Vanessa Piovesan Rossato
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - Palmeira das Missões
2 - Nelson Guilherme Machado Pinto
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - Campus Palmeira das Missões
3 - Michel Richard Costa de Quadros
Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA - Santana do Livramento
4 - Andressa Petry Müller
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - Palmeira das Missões

Reumo

O objetivo do trabalho consiste em analisar o nível de satisfação dos participantes da Semana Acadêmica do curso de Administração de um campus universitário. O evento em geral foi avaliado como positivo. Na escala quantitativa utilizada houve destaque das instalações e da organização do evento. O fator de divulgação do evento foi o que apresentou resultado menos positivo, refletindo a constante dificuldade em se adequar e acompanhar as constantes mudanças oriundas dos mecanismos de comunicação. Com relação a parte qualitativa da pesquisa, nota-se que há uma valorização das inovações que o evento proporcionou na edição analisada, principalmente, com a realização das oficinas que foi um aspecto destacado como positivo para o evento. É pertinente destacar que foi consenso da maioria dos participantes que esse tipo de evento é um espaço para a construção e o fomento do conhecimento.
The objective of this work is to analyze the level of satisfaction of the participants of the Academic Week of the course of Administration of a university campus. The overall event was rated positive. In the quantitative scale used, the facilities and the organization of the event were highlighted. The event's disclosure factor was the one that presented the least positive result, reflecting the constant difficulty in adapting to and following the constant changes coming from the communication mechanisms. Regarding the qualitative part of the research, it is noticed that there is a valuation of the innovations that the event provided in the edition analyzed, mainly, with the realization of the workshops that was a highlighted aspect as positive for the event. It is pertinent to highlight that it was agreed by most of the participants that this type of event is a space for the construction and the promotion of knowledge.