Toggle navigation
10º Fórum Internacional Ecoinovar - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Vol. 10 (2021)
ISSN 2316 - 1361
26 a 28 de Novembro de 2021
Santa Maria - RS
Autores que iniciam com a letra:
I
Autor: Iane de Brito Reiter
231
Integração dos critérios das ISOs 9001, 14001 e 16001
Autor: Ieda Ferreira Banqueri Casemiro
169
CAMINHOS E BARREIRAS: INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM UNIVERSIDADES FEDERAIS
371
AUXÍLIO EMERGENCIAL NA PANDEMIA DA COVID-19: POLÍTICA PÚBLICA FOCADA EM QUEM TEM NOME, FOME E PRESSA
Autor: Igor Bosa
337
A RELAÇÃO ENTRE OS NÍVEIS DE APRENDIZAGEM INDIVIDUAL, GRUPAL E ORGANIZACIONAL NO SEGMENTO DE SUPERMERCADO
Autor: Iochane Garcia Guimarães
243
GERENCIAMENTO DE RESULTADOS COM BASE NA ANÁLISE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
316
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DE ESTOQUES DE MEDICAMENTOS EM UMA UNIDADE DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE JÚLIO DE CASTILHOS
Autor: Irene da Silva D'Avila
187
PRÁTICAS DE INOVAÇÃO ORIENTADAS PARA A SUSTENTABILIDADE E O MODELO DE NEGÓCIOS DE EMPRESAS INDUSTRIAIS INTERNACIONALIZADAS
Autor: Isabela Acosta Rodrigues
208
TRABALHO E PERSPECTIVAS DA ASSOCIAÇÃO DOS RECICLADORES PROFETAS DA ECOLOGIA DE SANTIAGO-RS (ARPES), DURANTE A PANDEMIA COVID-19
Autor: Isabela Marques Kumer
187
PRÁTICAS DE INOVAÇÃO ORIENTADAS PARA A SUSTENTABILIDADE E O MODELO DE NEGÓCIOS DE EMPRESAS INDUSTRIAIS INTERNACIONALIZADAS
Autor: isabella sukienik
373
EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE NO CONTEXTO EMPRESARIAL: um estudo sobre o desenvolvimento de colaboradores para tornar empresas mais sustentáveis
Autor: Isadora Taborda Silva
261
ESTIMATIVA DE GERAÇÃO DE ENERGIA POR BIOMASSA ORIUNDA DA AGRICULTURA FAMILIAR USANDO ESTATÍSTICA ESPACIAL
320
CIENCIOMETRIA DO DESIGN CIRCULAR NO PROJETO ARQUITETÔNICO E URBANÍSTICO COMO CONTRIBUIÇÃO ÀS CIDADES SUSTENTÁVEIS
Autor: Ismael Alan Halberstadt
44
DECISÕES INSTITUCIONAIS EPISÓDICAS E SEUS REFLEXOS NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE MERCADOS EMERGENTES
122
ENTENDENDO O GUANXI E SUA INFLUÊNCIA NAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS: PRINCIPAIS CORRENTES DE PESQUISA NO ÂMBITO DAS CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
144
CAPACIDADES DE MARKETING E INTERNACIONALIZAÇÃO: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL
1
2