Toggle navigation
10º Fórum Internacional Ecoinovar - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Vol. 10 (2021)
ISSN 2316 - 1361
26 a 28 de Novembro de 2021
Santa Maria - RS
Trabalhos do Tema:
Gestão Estratégica de Marketing
177
APLICAÇÃO DO PÓS-VENDA: MELHORIA DA SATISFAÇÃO COMO MECANISMO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO
4
BRAND EQUITY: VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA
152
CATÁLOGO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UM ESTUDO APLICADO À ÁREA DO DESIGN DE INFORMAÇÃO
225
COMO OS INFLUENCIADORES DIGITAIS ATUAM NA INTENÇÃO E ATITUDE DE COMPRA DOS SEGUIDORES NA ESFERA DE INFOPRODUTOS
292
Impacto da satisfação dos associados para o desenvolvimento de uma cooperativa
333
INFLUENCIADORES DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A EXPERIÊNCIA DOS CONSUMIDORES
76
Influenciadores Digitais Orgânicos: como atuam para atrair e gerar engajamento no Instagram
338
MARKETING DE GUERRILHA NO TWITTER
305
MEUS VÍDEOS ESTÃO A FAVOR DO ALGORITMO DO YOUTUBE: INVESTIGANDO OS ELEMENTOS QUE FAVORECEM A POPULARIDADE DE CONTEÚDOS DIGITAIS
248
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDES SOCIAIS NA TERCEIRA IDADE: UM ESTUDO NA CIDADE SANTA MARIA/ RS
150
UMA VISÃO GERAL DO CAMPO DE ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR VOLTADO PARA A SUSTENTABILIDADE
336
VAIDADE MASCULINA: UM ESTUDO SOBRE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO RIO GRANDE DO SUL- BRASIL