Trabalhos do Tema: Gestão Estratégica de Marketing

78 ADAPTAÇÃO DE ESCALA SOBRE AS BARREIRAS AO CONSUMO VERDE
108 É FAKE, MAS EU COMPRO! UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE PRODUTOS PIRATAS E FALSIFICADOS NAS CIDADES FRONTEIRIÇAS SANTANA DO LIVRAMENTO/RS E RIVERA/UY
396 ENTRE ONLINE E O OFFLINE: INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA PERCEPÇÃO DA AUTOIMAGEM E O ESTILO DE VIDA
292 ESCOLHA DO DESTINO TURÍSTICO DO SEGMENTO LGBTQIA+: O PAPEL DA IMAGEM DO DESTINO E DAS MOTIVAÇÕES PSICOLÓGICAS
360 EXPERIMENTO QUASE-NATURAL REVISÃO BIBLIOMÉTRICA E INTERFACE COM A ÁREA DE MARKETING
372 FATORES QUE INFLUENCIAM NA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NO COMÉRCIO VAREJISTA
403 FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS A UMA MICROEMPRESA DE ARTESANATO RELIGIOSO DE GUARAPUAVA-PR
453 MODELO DE PROCESSO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O VAREJO DO VESTUÁRIO: Estudo de Caso em Empresa do Oeste de Santa Catarina
107 O CONSUMO ON-LINE E A PANDEMIA DO COVID-19: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA CRISE ECONÔMICA SOBRE A COMPRA COMPULSIVA E O ARREPENDIMENTO DE COMPRA
269 O INSTAGRAM E OS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA INDUSTRIA DA MODA
138 OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS DE UMA CONCESSIONÁRIA DE AUTOMÓVEIS DE SANTA MARIA - RS
306 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE UMA AGROINDÚSTRIA DE SANTA MARIA-RS
308 TRIÂNGULO DE MARCA COMO NORTEADOR DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DA STARTUP VR
454 TURISMO DO SUL DO BRASIL SE REINVENTA EM MEIO A PANDEMIA
426 UTILIZAÇÃO DO BUSINESS MODEL CANVAS PARA A REFORMULAÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO: O CASO DE UMA MICRO EMPRESA VIDREIRA
336 VALOR DA MARCA, OPORTUNIDADES DE PESQUISA E CONTRIBUIÇÕES À ÁREA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA