Toggle navigation
9º Fórum Internacional Ecoinovar - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Vol. 9 (2020)
ISSN 2316 - 1361
17 a 19 de Novembro de 2020
Santa Maria - RS
Trabalhos do Tema:
Gestão Estratégica de Marketing
78
ADAPTAÇÃO DE ESCALA SOBRE AS BARREIRAS AO CONSUMO VERDE
108
É FAKE, MAS EU COMPRO! UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE PRODUTOS PIRATAS E FALSIFICADOS NAS CIDADES FRONTEIRIÇAS SANTANA DO LIVRAMENTO/RS E RIVERA/UY
396
ENTRE ONLINE E O OFFLINE: INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA PERCEPÇÃO DA AUTOIMAGEM E O ESTILO DE VIDA
292
ESCOLHA DO DESTINO TURÍSTICO DO SEGMENTO LGBTQIA+: O PAPEL DA IMAGEM DO DESTINO E DAS MOTIVAÇÕES PSICOLÓGICAS
360
EXPERIMENTO QUASE-NATURAL REVISÃO BIBLIOMÉTRICA E INTERFACE COM A ÁREA DE MARKETING
372
FATORES QUE INFLUENCIAM NA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NO COMÉRCIO VAREJISTA
403
FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS A UMA MICROEMPRESA DE ARTESANATO RELIGIOSO DE GUARAPUAVA-PR
453
MODELO DE PROCESSO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O VAREJO DO VESTUÁRIO: Estudo de Caso em Empresa do Oeste de Santa Catarina
107
O CONSUMO ON-LINE E A PANDEMIA DO COVID-19: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA CRISE ECONÔMICA SOBRE A COMPRA COMPULSIVA E O ARREPENDIMENTO DE COMPRA
269
O INSTAGRAM E OS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA INDUSTRIA DA MODA
138
OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS DE UMA CONCESSIONÁRIA DE AUTOMÓVEIS DE SANTA MARIA - RS
306
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE UMA AGROINDÚSTRIA DE SANTA MARIA-RS
308
TRIÂNGULO DE MARCA COMO NORTEADOR DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DA STARTUP VR
454
TURISMO DO SUL DO BRASIL SE REINVENTA EM MEIO A PANDEMIA
426
UTILIZAÇÃO DO BUSINESS MODEL CANVAS PARA A REFORMULAÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO: O CASO DE UMA MICRO EMPRESA VIDREIRA
336
VALOR DA MARCA, OPORTUNIDADES DE PESQUISA E CONTRIBUIÇÕES À ÁREA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA