Toggle navigation
7º Fórum Internacional Ecoinovar - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Vol. 7 (2018)
ISSN 2316 - 1361
04 a 06 de Setembro de 2018
Santa Maria - RS
Trabalhos do Tema:
Gestão Estratégica de Marketing
142
APLICAÇÃO DA MATRIZ IMPORTÂNCIA VERSUS DESEMPENHO: UM ESTUDO EM UM RESTAURANTE DE SANTA MARIA/RS
346
A influência da criança na decisão de consumo da família nas compras em supermercado
336
A INFLUÊNCIA DOS PREÇOS NA DECISÃO DE COMPRA E CONSUMO DE JOGOS DE VIDEOGAME
294
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE VAREJO SOBRE A INFLUÊNCIA DO E-COMMERCE EM SANTA ROSA-RS
293
ADESÃO DO CONSUMIDOR SANTAROSENSE AO E-COMMERCE
103
ANÁLISE DA ASSOCIAÇÃO ENTRE O PERFIL DE CLIENTE DE UM RESTAURANTE E A IMPORTÂNCIA ATRIBUÍDA AOS SERVIÇOS
369
ANÁLISE DA PRESENÇA DIGITAL DE UMA EMPRESA DE ILUMINAÇÃO DE SANTA MARIA
43
ANÁLISE DA PRODUÇÃO INTELECTUAL MUNDIAL SOBRE VALOR DA MARCA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
159
ANÁLISE SWOT NA EDITORA UFSM: UM ESTUDO QUALITATIVO
21
COMO AS DIFERENÇAS INDIVIDUAIS IMPACTAM NO COMPORTAMENTO DE COMPRA?
114
COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM REDES DE SUPERMERCADOS DE SANTA MARIA
321
ESTUDO DE CASO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA TUSCA PARA ATRAIR O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO
180
EWOM: INFLUÊNCIA DAS AVALIAÇÕES DE SEGUIDORES EM FANPAGES DE MARCAS NA INTENÇÃO DE COMPRA, PERCEPÇÃO DE QUALIDADE E DISPOSIÇÃO DE PREÇO A PAGAR
70
GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO E DA SUSTENTABILIDADE EM EMPRESAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE NA REGIÃO DE CAXIAS DO SUL-RS
238
Imagem Organizacional: elaboração de um plano de marketing para uma microempresa do setor de iluminação de Santa Maria
219
INFLUÊNCIA DA COMPLEXIDADE DE MÚLTIPLOS CANAIS E DO AMBIENTE ORGANIZACIONAL NO DESEMPENHO DE INDÚSTRIAS
283
MARKETING ESPORTIVO: PERCEPÇÕES DOS PATROCINADORES DE UM CLUBE DE FUTEBOL DE SANTA MARIA - RS
352
O uso do marketing esportivo como ferramenta de divulgação da marca de microempresas de Santa Maria, RS
327
OS FATORES E ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES NO PROCESSO DE ESCOLHA DE RESTAURANTES
196
OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DE NOVAS RELAÇÕES DE CONSUMO
161
PESQUISA EM MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
237
PLANEJAMENTO EM MARKETING: ESTRATÉGIAS EM MARKETING DIGITAL PARA UMA EMPRESA DE ROBÓTICA
251
QUALIDADE DOS SERVIÇOS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE SANTA MARIA/RS
82
SATISFAÇÃO COM A EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO DO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
286
TÉCNICAS DE MERCHANDISING E A COMPRA POR IMPULSO
78
UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DE UM EVENTO ACADÊMICO UNIVERSITÁRIO
306
UMA ANÁLISE SOBRE O USO DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE VESTUÁRIO FEMININO EM SANTA MARIA, RS
39
“Impulsione a sua carreira!”: Desenvolvimento de estratégias de marketing para o lançamento de um evento em Santa Maria/RS