Trabalhos do Tema: Gestão Estratégica de Marketing

142 APLICAÇÃO DA MATRIZ IMPORTÂNCIA VERSUS DESEMPENHO: UM ESTUDO EM UM RESTAURANTE DE SANTA MARIA/RS
346 A influência da criança na decisão de consumo da família nas compras em supermercado
336 A INFLUÊNCIA DOS PREÇOS NA DECISÃO DE COMPRA E CONSUMO DE JOGOS DE VIDEOGAME
294 A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE VAREJO SOBRE A INFLUÊNCIA DO E-COMMERCE EM SANTA ROSA-RS
293 ADESÃO DO CONSUMIDOR SANTAROSENSE AO E-COMMERCE
103 ANÁLISE DA ASSOCIAÇÃO ENTRE O PERFIL DE CLIENTE DE UM RESTAURANTE E A IMPORTÂNCIA ATRIBUÍDA AOS SERVIÇOS
369 ANÁLISE DA PRESENÇA DIGITAL DE UMA EMPRESA DE ILUMINAÇÃO DE SANTA MARIA
43 ANÁLISE DA PRODUÇÃO INTELECTUAL MUNDIAL SOBRE VALOR DA MARCA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
159 ANÁLISE SWOT NA EDITORA UFSM: UM ESTUDO QUALITATIVO
21 COMO AS DIFERENÇAS INDIVIDUAIS IMPACTAM NO COMPORTAMENTO DE COMPRA?
114 COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM REDES DE SUPERMERCADOS DE SANTA MARIA
321 ESTUDO DE CASO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA TUSCA PARA ATRAIR O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO
180 EWOM: INFLUÊNCIA DAS AVALIAÇÕES DE SEGUIDORES EM FANPAGES DE MARCAS NA INTENÇÃO DE COMPRA, PERCEPÇÃO DE QUALIDADE E DISPOSIÇÃO DE PREÇO A PAGAR
70 GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO E DA SUSTENTABILIDADE EM EMPRESAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE NA REGIÃO DE CAXIAS DO SUL-RS
238 Imagem Organizacional: elaboração de um plano de marketing para uma microempresa do setor de iluminação de Santa Maria
219 INFLUÊNCIA DA COMPLEXIDADE DE MÚLTIPLOS CANAIS E DO AMBIENTE ORGANIZACIONAL NO DESEMPENHO DE INDÚSTRIAS
283 MARKETING ESPORTIVO: PERCEPÇÕES DOS PATROCINADORES DE UM CLUBE DE FUTEBOL DE SANTA MARIA - RS
352 O uso do marketing esportivo como ferramenta de divulgação da marca de microempresas de Santa Maria, RS
327 OS FATORES E ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES NO PROCESSO DE ESCOLHA DE RESTAURANTES
196 OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DE NOVAS RELAÇÕES DE CONSUMO
161 PESQUISA EM MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
237 PLANEJAMENTO EM MARKETING: ESTRATÉGIAS EM MARKETING DIGITAL PARA UMA EMPRESA DE ROBÓTICA
251 QUALIDADE DOS SERVIÇOS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE SANTA MARIA/RS
82 SATISFAÇÃO COM A EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO DO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
286 TÉCNICAS DE MERCHANDISING E A COMPRA POR IMPULSO
78 UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DE UM EVENTO ACADÊMICO UNIVERSITÁRIO
306 UMA ANÁLISE SOBRE O USO DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE VESTUÁRIO FEMININO EM SANTA MARIA, RS
39 “Impulsione a sua carreira!”: Desenvolvimento de estratégias de marketing para o lançamento de um evento em Santa Maria/RS